Lucas Silva
Pois é, o Corinthians atualmente precisa garimpar o mercado e buscar opções que se encaixem. Poderia ser esse, poderia ser o mastriani, do botafogo. O zagueiro igor rabelo, do Atlético mg. Empréstimo de um ano, com clausula de vitrine.
Mas shiuuu, o fabinho preguiça soldado está dormindo e falando alto assim você vai acordar ele.
em Bate-Papo da Torcida > Franco Cristaldo- Grêmio oportunidade de mercado
Em resposta ao tópico:
O que acham desse nome para compor o nosso elenco? Jogador está de saída do Grêmio, caiu de rendimento lá e os dois buscam novos ares
Acho um nome interessante ali para ser um substituto do Garro, quando não puder jogar.
Mas precisa ver a questão dos jogos, se ainda pode jogar em outra equipe do Brasil.
Segundo o site Terra, ele ganha 400 mil no Grêmio
Números dele pelo Grêmio
142 jogos
26 gols
16 assistências











