Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que o Pardal vai fazer isso, concordo com você, hoje é jogo pra parar jogada, irritar eles com cera no campo, fazer catimba, exatamente o que fizeram na arena no 0x0...

Em resposta ao tópico: "Eu não começaria com o Carrillo"

O Carrillo é um baita jogador, mas é jogador de um tempo só e definitivamente, não é um marcador.

Precisamos de um meio campo mordedor, principalmente nos primeiros minutos da partida, em que o Palmeiras provavelmente vira desesperado para marcar o primeiro gol e temos que estar preparados para isso. Esse estilo de jogo do Abel já é marca registrada.

Então eu deixaria o Carrillo para o segundo tempo, primeiro pela questão da necessidade de marcação mais forte e depois, porque teríamos uma arma no ataque descansada justamente quando os caras tiverem mais cansados, o que poderia talvez nos render o gol que fecharia o caixão das porcas.

Começaria com um meio campo de Raniele, Martinez, Charles e Garro, deixando o Garro mais livre e adiantando um pouco mais o Raniele para começar as jogadas junto com o Garro por ter melhor passe.

Sei que parece loucura, mas no gás que o Palmeiras vai vir hoje, acho que a intensidade do Carrillo não é o suficiente, ao menos não no primeiro tempo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X