Ws Lhp
Augusto Melo tem que voltar.
E acabar com a mentira e a 'farra', da turma do André$$$$, Duílio, Gobi, Tuma, André Negão, Nenê do Posto, Citadini.. Kalunga, desestábile, que aparelhou os deptos,.. Sem contar, o Vessoni (Meu panão)...Tiago salazar.. Etc. Etc..
É o mesmo 'modus operandis' muito parecido com o que temos no Brasil hoje..
O certo virou errado e o errado virou certo. Tentando tirar na canetada.
#volta Augusto Melo.
Quero ver toda essa rataiada, vai ficar em pânico..
em Bate-Papo da Torcida > Vocês já viram o Instagram da gaviões...
Em resposta ao tópico:
Ontem eles fizeram um post pedindo a confirmação do impeachment do pinoquio e eu fiquei assustado...
A hora que eu vi já estava com quase mil comentários e 97 % do comentários era pedindo a permanência do pinoquio.
Gente o que esta acontecendo com a torcida do Corinthians vei, pedindo a permanência do Réu.
Esse povo é maluco, esse pinoquio tem que devolver 40 milhões ao clube, da onde vocês acham que ele vai tirar se voltar ao poder!


