Paulo Zen
Concordo em partes. Não acho que lá vire um caldeirão, as arquibancadas são distantes do gramado e a torcida deles é modinha, só canta se o time está bem, do resto vaiam. Caldeirão mesmo é a Neo-Quimica Arena e a acústica é importante, coisa que o vaso sanitário não tem.
em Bate-Papo da Torcida > Pegamos o Calcanhar de Aquiles da Porcada!
Em resposta ao tópico:
O estádio deles é maneiro pra Caramba e vira um Caldeirão, mas APENAS QUANDO O TIME ESTÁ BEM!
Quando o time está sob pressão o estádio deles joga contra! A própria torcida vaia e ofende os jogadores e o técnico!
Ou seja, decidir lá é importante tentar pressionar desde o começo! O estádio deles sente e a áurea vira contra!
EU NUNCA VI ISSO OCORRER NA ARENA! E já presenciei eliminação de Libertadores lá dentro!
Esse é nosso diferencial e o calcanhar de Aquiles deles! Pontal portuga sentiu demaisssss e eu to muito feliz com isso!









