Post de Pilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Po...Martinez tem que melhorar? Exigente você ein!

Pra mim o saldo ainda é positivo, esqueceu também de mencionar o Memphis (e o Charles, que cumpre seu papel).

Em citação ao post:

Quem vingou foi o Garro, Carrillo e Raniele até agora. Martinez, Matheuzinho e o GH podem melhorar. Agora o Felix Torres, Coronado, Caca, Thalles, Pedro Raul, Héctor, Palacios e até o André Ramalho acho que não...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X