Post de Pilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pilo Romano
Po...Martinez tem que melhorar? Exigente você ein!
Pra mim o saldo ainda é positivo, esqueceu também de mencionar o Memphis (e o Charles, que cumpre seu papel).
Po...Martinez tem que melhorar? Exigente você ein!
Pra mim o saldo ainda é positivo, esqueceu também de mencionar o Memphis (e o Charles, que cumpre seu papel).