Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Agosto de 2025 às 10h36 Joseph Schwalk Essa é a pior de todos, safiel é furada Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Primeiro Em citação ao post: 07/08/2025 às 18h20 Saf não, safiel