Post de fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá aí uma informação útil, pelo menos uma informação relevante, nesses blog,

Eu vejo cada coisa aqui que parece que é blog de torcedor rival,

Parabéns pela sua matéria meu irmão,

Agora tinham era que ver pra onde esse valor todo foi,

E quem o levou, ter que devolver cada centavo...

Em resposta ao tópico: "Total dinheiro arrecado desde a inauguração da Neo química Arena."

Total dinheiro arrecado desde a inauguração da Neo química Arena.

Eu estava realizando uma pesquisa para verificar quantos jogos o Timão ganhou na neo química Arena, acabei descobrindo que de renda bruta até agosto, o Corinthians já arrecadou mais de 700 milhões de reais. Se TD o dinheiro não tivesse sido desviado e utilizado para pagar a arena, já teria pago com recursos próprios.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X