João Pedro
Perfeitamente, quando ele entrou a vantagem de um jogador a mais, a gente perdeu
em Bate-Papo da Torcida > Com o Memphis fora, ele vai salvar o ataque
Em citação ao post:
No bastidores da Vitória sobre as pepas tá cheio de torcedor se molhando com o discurs dele.
Eu me sinto envergonhado com esse tipo de torcedor