Com o Memphis fora, ele vai salvar o ataque
O ídolo do fórum
2.299 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O ídolo do fórum
2.299 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Perdón Fidel, la pelota veio muito forte jajajajajaja
Publicidade
No bastidores da Vitória sobre as pepas tá cheio de torcedor se molhando com o discurs dele.
Eu me sinto envergonhado com esse tipo de torcedor
Um atraso de vida insistir com esse cara!
Kakakakakk
Publicidade
Kkkkkkkk
To rindo de nervoso
? Idolo do fórum? Não vejo ninguém falando bem desse asno
Kkkkkkk