Alex Santos
Se o Roger Guedes e Menphis que são acima da média a galera já chama/chamava de chinelinho e fica pistola por não recompor, imagina um jogador que é só faz alguma coisa entendo no segundo tempo
em Bate-Papo da Torcida > Vitinho!
Em citação ao post:
Eu pesquisei um pouco sobre o que a torcida de inter e Flamengo dizem à respeito dele. É unanimidade que é um jogador que compõe muito bem qualquer elenco. Tem boa capacidade de definição, tanto de média quanto longa distância, e ocupa muitas posições do ataque, sendo bastante efetivo em ambas. Porém, de acordo com a maioria dos torcedores, o que pesa contra Vitinho é a personalidade aparentemente apática que demonstra em alguns jogos. O chamam de jogador 'preguiçoso' e que rende melhor entrando no decorrer da partida. Fato é que, ninguém discorda que por onde passou, foi um jogador decisivo.