Gabriel Anjos
Provavelmente vão bancar uma nova chapa e ficar por trás dizendo como as coisas vão acontecer.
em Bate-Papo da Torcida > Renovacao e transparência vai aparecer com cara nova, aguardem!
Em resposta ao tópico:
A RT é mal vista por muitas pessoas, logo mais eles paarecerao com um novo nome, novas caras, mas com as mesmas corjas do passado por trás, articulando para se manterem no poder de alguma forma.
Fiquem de olho pra não cair nessa armadilha!

