Gerson Silva
Premiação do Memphis por título é de 4Milhoes e meio, seja qual título for
em Bate-Papo da Torcida > A Copa do Brasil é a salvação do ano para Corinthians
Em citação ao post:
Mas ainda que venha o título no mínimo metade vai premiação de jogadores, Memphis com esse contrato dele de premiação por gols, títulos, que concerta não deve ser pouco..
O título é importante para dar confiança novamente a um time que está no chão, paulista que alguns torcedores insiste em diminuir como nada resgatou nosso auto confiança frente o lixo, uma Copa do Brasil depois de eliminar o lixo novamente, serve muito mais fazer Corinthians voltar pensar em ganhar títulos, essa coisa de disputar pra pensar em não cair ou fazer melhor campanha é pra time médio..
Corinthians é grande, tem que almejar títulos!
Mas ainda que não venha, já conseguimos um resgatar confiança contra o lixo...
Agora jogo contra eles, corintiano não tem que ir de cabeça baixa aceitar empate como bom resultado..
Como eu brincava antes..
'Empate é goleada'...
