Jorge Virulilo
O maior absurdo foi a torcida do Juventude chamando o Corinthians de timinho!
A que ponto chegamos!
Será que eles estão errados?
em Bate-Papo da Torcida > Maior absurdo de ontem
Em resposta ao tópico:
É todos aqui ver que Bidon errou tudo que tentou, como sempre faz, não marcar ninguém, não acrescentar em nada, e o Dorival ainda manter ele os 90 minutos é inacreditável
Só pode ser escalação da diretoria pra ver se alguém da um Dolly e uma coxinha num é possível cara uma coisa dessa
E jogo que vem vai ser titular de novo anota aí, Bidon e Romero tiver no time nem assisto essa sic pra não passar raiva