Márcio Rodrigues
Vergonha mano.. O que transformou o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os reforços
Em citação ao post:
Transferban a vista? Era só até meia noite de ontem, pelo visto não pode contratar mais, só se pagar, acordos não vai conseguir, pq já deu calote em outros acordos assinados $$$