Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Somos uma piada. Ontem lavei a camisa do Corinthians e pendurei no varal. Fui tomar banho e quando voltei para o terraço a camisa parou no telhado no vizinho. Somos uma piada!

Em resposta ao tópico: "Bambis nasceram para jogar Libertadores"

Estão enfrentando um dos piores segundos colocado da primeira fase.

Que simplesmente perdeu DOIS pênaltis no jogo.

Qual a chance de isso acontecer com o Corinthians no torneio? ! A resposta, claro, é ZERO!

Fariam os dois gols, teríamos um jogador expulso, no final da partida tomaríamos o terceiro e eliminação pela milésima vez nas oitavas já no jogo de ida...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X