Jefferson Santos
Mas até a torcida do Santa Cruz é melhor que a Real, Barça e Brasil.
Quem vai em jogo da seleção, é DOUTOR. Cê acha que povão fanático vai pagar 2000,00 em ingresso? Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Viram essa do Ronaldo Fenômeno?
Em resposta ao tópico:
Ele foi desafiado a eleger um top 5 de atmosfera de torcida dos times que ele jogou, e ele meteu o Corinthians em primeiro! Na frente de Seleção Brasileira, Real e Barça...
O maior de todos que vi jogar!





