Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas Sabino
Vai ganhar a Copa do Brasil e mandar o Dorival embora
Não dá pra confiar nesse cara para a próxima temporada
Vai ganhar a Copa do Brasil e mandar o Dorival embora
Não dá pra confiar nesse cara para a próxima temporada