Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A sorte que o primeiro jogo é contra um time de série B que combina com nosso ataque. Depois contra o Cruzeiro e atlético vai ser difícil

Em citação ao post:

Como que ganha uma copa sem ataque?

Esquece isso, Copa do Brasil já era, só se patético ficar muita força pra ser eliminado pra esse time sem ataque..

Espera alguma coisa com Talles, Romero nesse momento que está, Hector é igual o filme, A espera de um milagre...

Aí chega esse pardal coloca filho mais novo dele no time, que só toca para trás..

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X