Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Barbosa
A culpa não é do Dorival, a culpa é de quem se humilhou para estender um empréstimo desse projeto de jogador.
A culpa não é do Dorival, a culpa é de quem se humilhou para estender um empréstimo desse projeto de jogador.