Alan Prado
Nosso clube é o seguinte, os que fiscalizam (não generalizando, não é todos, mais a grande maioria) são pior dos que administram o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Desabafo de um corintiano
Em citação ao post:
E ninguém foi preso neste período. O Corinthians segue as regras do Brasil. Tudo pode, desde que agrade a patota. Como melhorar fazendo mais do mesmo?