Post de Headbanger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Agosto de 2025 às 15h27 Headbanger Fiel Olha essa matéria https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/06/12/cria-do-futsal-e-multa-de-r-318-milhoes-quem-e-kaue-furquim-joia-do-corinthians-de-16-anos.ghtml Cria do futsal e multa de R$ 318 milhões: quem é Kauê Furquim, joia do Corinthians de 16 anos Jovem atacante está relacionado para o jogo contra o Grêmio e, se entrar em campo, irá bater recorde que pertence a Jô; conheça a trajetória do garoto, que... ge.globo.com Quem gostou gostei 1 GEOVANE Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Caso kaue Furquim" 14/08/2025 às 15h20 Eu vejo da seguinte maneira, a diretoria precisa de dinheiro e não faz questão de desfazer das joias da base e ainda por cima coloca no furico do Soldado pra não vir o fumo em cima deles tipo um escudo.. Não isentando ele também pra deixar claro