Post de Headbanger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha essa matéria

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/06/12/cria-do-futsal-e-multa-de-r-318-milhoes-quem-e-kaue-furquim-joia-do-corinthians-de-16-anos.ghtml Cria do futsal e multa de R$ 318 milhões: quem é Kauê Furquim, joia do Corinthians de 16 anos Cria do futsal e multa de R$ 318 milhões: quem é Kauê Furquim, joia do Corinthians de 16 anos Jovem atacante está relacionado para o jogo contra o Grêmio e, se entrar em campo, irá bater recorde que pertence a Jô; conheça a trajetória do garoto, que... ge.globo.com

Em resposta ao tópico: "Caso kaue Furquim"

Eu vejo da seguinte maneira, a diretoria precisa de dinheiro e não faz questão de desfazer das joias da base e ainda por cima coloca no furico do Soldado pra não vir o fumo em cima deles tipo um escudo.. Não isentando ele também pra deixar claro

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X