Bruno Soares
Não existe ninguém, NINGUÉM, no meio dos negócios, política, comércio Etc, que faz algo sem ver o que vai ganhar em troca, quem vive de caridade é igreja. Achar que qual quer um que entra ali, para trabalhar sem ganhar nada por isso. Ou é louco ou tonto.
em Bate-Papo da Torcida > Quem é André Castro?
Em resposta ao tópico:
Não estou dizendo que é o salvador da pátria. Não conheço o cara. Só vou listar o que encontrei pesquisando:
É um executivo da XP Investimentos (Alta Vista Investimentos).
Tem carreira profissional bem sucedida em empresas como XP, Heineken, HSBC, Itaú.
Formado na FGV.
Formado em Gestão de Futebol pela CBF
Não tem ficha criminal.
Sabe falar, kkkkk.
Ninguém faz nada de graça. Com certeza existe interesse comercial. Mas entre Citadini e Stabeli, não tem comparação.

