Post de Areia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Agosto de 2025 às 22h04 Areia Mijada É só notícia ruim, inferno do car@l#0! Quem gostou gostei 2 WagnerCristiano Quem não gostou não gostei 1 Cláudio Em resposta ao tópico: "Depois de Vitinho, o segundo reforço corinthiano já treina no CT!" 13/08/2025 às 10h36 Comemora, Fiel! O dinâmico Maycon está de volta! Meio cansado e fora de forma, mas cheio de técnica!