Post de Heitor Rosa faustino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem um porém. Salve erro, se ele for eleito presidente, assume o clube até o final de 2026 e não poderá se candidatar para a próxima eleição. Em um ano e 4 meses, o que ele conseguirá resolver?

Em resposta ao tópico: "Quem é André Castro?"

Não estou dizendo que é o salvador da pátria. Não conheço o cara. Só vou listar o que encontrei pesquisando:

É um executivo da XP Investimentos (Alta Vista Investimentos).

Tem carreira profissional bem sucedida em empresas como XP, Heineken, HSBC, Itaú.

Formado na FGV.

Formado em Gestão de Futebol pela CBF

Não tem ficha criminal.

Sabe falar, kkkkk.

Ninguém faz nada de graça. Com certeza existe interesse comercial. Mas entre Citadini e Stabeli, não tem comparação.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X