José Santos
Realmente o cara deu azar e foi infeliz, criticou o Time que ganhou os títulos mais importantes da história do Clube.Mas na minha opinião, isso não tira dele o potencial de um ótimo profissional do Marketing..
em Bate-Papo da Torcida > Marketing a desejar
Em citação ao post:
Na época do Rosemberg o esquema estava show de bola, mas depois que ele falou que o time de 2012 era medíocre o cara foi fritado e dificilmente volta.
