Post de Julio Andrade no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Julio Andrade
Quanto esse maldito diretor ganhou pra errar? Esses 'erros' no Corinthians são muito suspeitos. Esse clube virou isso: um bando de ladrão 'errando'
Quanto esse maldito diretor ganhou pra errar? Esses 'erros' no Corinthians são muito suspeitos. Esse clube virou isso: um bando de ladrão 'errando'