Post de Julio Andrade no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quanto esse maldito diretor ganhou pra errar? Esses 'erros' no Corinthians são muito suspeitos. Esse clube virou isso: um bando de ladrão 'errando'

Em resposta ao tópico: "Nenê do Posto deveria assumir esse prejuízo de 20 milhões de Euros"

Nenê do Posto deveria assumir esse prejuízo de 20 milhões de Euros

A partir do momento que ele aceitou a trabalhar na função de diretor da base, isso é serviço dele.

Em qualquer empresa, isso seria motivo de justa causa e indenização para a empresa.

Um jogador como o Furquim vale no mínimo 20 milhões de Euros.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X