Baltazar Silva
É que a nossa torcida vai muito na base da emoção, mas o certo mesmo era ninguém assistir aos jogos, ouvir, ir ao estádio, comprar produtos, até botarem o Andrés, Duílio, Gobbi, Roberto de Andrade, André Negão, Milton Leite, Miguel Marques, Jaça, Claudinei, Marcelo Mariano, Mané da Carne pra fora.
em Bate-Papo da Torcida > Eu decidi não ver mais jogos do Corinthians
Em citação ao post:
Anderson ontem estava no trabalho comecei vendo uns minutos de jogo, mas 22 hora do meu descanso de 4 horas..
Eu não ia abrir mão disso pra passar raiva e metade primeiro dia fui zzzzzzzzz...
