Post de Bernardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Volta Augusto melo

Em resposta ao tópico: "Osmar stabile tá fazendo um bom trabalho..."

Não sei aonde...

Tem uma galera que viaja, o que esse cara fez até agora na presidência do clube.

Só vi fazendo mer...dá, só antecipando receita futuras do clube, só isso que vi ele fazer.

Não trouxe um patrocínio, não trouxe uma receita nova, nada!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X