Post de Bernardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Agosto de 2025 às 18h55 Bernardo C Volta Augusto melo Quem gostou gostei 2 RockyJessica Quem não gostou não gostei 1 Juca Em resposta ao tópico: "Osmar stabile tá fazendo um bom trabalho..." 17/08/2025 às 14h29 Não sei aonde... Tem uma galera que viaja, o que esse cara fez até agora na presidência do clube. Só vi fazendo mer...dá, só antecipando receita futuras do clube, só isso que vi ele fazer. Não trouxe um patrocínio, não trouxe uma receita nova, nada!