Vitor Quero
Vocês tão medindo o passado com a régua do presente. Na época desse contrato a Globo ainda chamava o Allianz de Arena Palmeiras, ou seja, naming rights era algo pouco valorizado foi um contrato OK para o contexto. Agora está defasado, precisa ser atualizado pra ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Contrato da Neo Quimica é 300 milhões em 20 anos
Em resposta ao tópico:
Só com patrocínio master o Flamengo ira receber 250 milhões POR ANO, mais um contrato lesivo de Andrés e Duilio, o clube esta onde esta por causa dessas pessoas que ainda se dizem paladino da justiça la dentro do PSJ

