Post de Metão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Citadini sempre foi inimigo do Andrez, e nunca apoiou a ReT.

Não acredite em fake News.

Quem montou o elenco de 2004 foi o Andrez, que banco o técnico Juninho, contra a vontade do Citadini.

Não espalhe fake News.

Em citação ao post:

Pacotão do Paulistão mandou lembranças, apoiado pela rt, fugindo de perguntas relacionadas ao uso do cartão por ex-presidentes

Kkkkkkkkkkkkkkk

A grande verdade é que não tem NENHUM candidato que é salvação, todos são ruins, a politica do clube é o reflexo da politica do País, onde você tem que votar no MENOS PIOR.

Não acredito em ninguém que é apoiado pela RT (citadini)

Não acredito em ninguém que fez parte da RT, ou que era da chapa do duílio (André castro)

E muito menos em pessoas que veem o clube sendo roubado e mesmo assim são omissos, só para tentar se manter no poder (Stabile)

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X