Post de RC no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Agosto de 2025 às 11h42 Rc Timão Bom será o André Negao ou Nene do Posto, um dos dois será o diretor de futebol. Ai quero ver sua cara Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/08/2025 às 20h47 Fale por você! Esse cara é fraquissimo