Fábio Franco
E você acha certo ficar devendo? Ele está mais do que certo no que está dizendo. Quem passou problema para eles foram esses dirigentes que não param de tentar de tudo pra acabar com o Corinthians.
Faz m... Tem que ter consequências! Como nunca aconteceu nada, continuam fazendo.
em Bate-Papo da Torcida > Que humilhação