Roubalheira Trambiques
Não quero o citadini e stabile. Mas, estou com medo deste André Castro.
em Bate-Papo da Torcida > Quem você escolheria como presidente do Corinthians?
Não quero o citadini e stabile. Mas, estou com medo deste André Castro.
em Bate-Papo da Torcida > Quem você escolheria como presidente do Corinthians?
@rodrigo-della-libera em 23/08/2025 às 20:17
André castro só lorota com fundos de investimento falsos com bilhões inexistentes... Tá na cara que é enganação pra acabar ainda mais com o clube
@jose-carlos-marques em 23/08/2025 às 09:05
Raposas velhas comem mais galinhas. O André é filhote. Quem sabe come menos.
Última resposta há 5 segundos por Corinthians minha vida
21respostas
Última resposta há 18 segundos por Fábio Franco
12respostas
Última resposta há 25 segundos por Anat Picareta
36respostas
Última resposta há 27 segundos por Shaolin MatadorDePorco
26respostas
Última resposta há 39 segundos por Marcello K.
22respostas
Criado há 2 minutos por Corneta .
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Paulo rogerio dos santos
35respostas
Última resposta há 3 minutos por Nelson Costa
11respostas
Última resposta há 4 minutos por Francisco Nascimento Junior
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Gerson da Silva
7respostas