x

Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amem

Alguém com cérebro

As pessoas querem fugir dos outros dois pra cair no colo de um pilantra

em Bate-Papo da Torcida > Chega de mentiras sobre a GSP

Em resposta ao tópico:

Vamo lá, gente. Vou perder um tempo da minha vida escrevendo isso aqui porque é inacreditável que tem gente que ainda caia nessas ladainhas. Até pra ser inocente tem que ter um limite. Vamo ponto a ponto:

-----------------------------------------------------------------

'Um banco vai investir no Corinthians'

> Não. Não é banco. É uma factoring. Sabe qual a principal diferença? Banco tem muito mais regulação, porque lida com capital de terceiros, o balanço fiscal de um banco é auditado, por exemplo.

-----------------------------------------------------------------

'Tá bom... é factoring. Mas tem capital social de 14Bi'

> Não. Não tem. Olhem o contrato social da 'empresa':


Pra que não sabe como funciona... Eles têm dezenove anos pra compor esse capital. Pra todos os fins, eles podem ter R$ 1.00 hoje em contrato social e ninguém tem como saber. Foi o mesmissimo golpe que a Taunsa deu no Corinthians dizendo que tinha capital social milionario mas quando foram investigar, só tinha 5 mil reais integralizado até aquele momento.

-----------------------------------------------------------------

'Mas eles faturaram 14B ano passado. Mais do que a Crefisa, NeoQuimica, Itausa, etc...'

≫ Os balanços deles não são auditados, justamente por serem uma empresa de mentirinha. Eles podem falar o que quiser, mas sem alguém pra atestar, não vale de nada. Vocês vão mesmo confiar num 'CEO' que diz ser TRILHONARIO? Que uma empresinha funcionario numa salinha alugada no goiás fatura mais do que uma gigante farmaceutica? Inocência tem limite...

-----------------------------------------------------------------

'Não são eles que vão dar o dinheiro. Vão captar com parceiros e emprestar para o Corinthians'

≫ O que que aconteceu com o Corinthians pra precisar de uma Factoring de mentirinha no Goiás pra fazer adiantamento de despesas? Por que não procurar um banco de verdade pra fazer isso? Que parceiros são esses? Por que esses parceiros não poderiam investir diretamente no Corinthians e não através de uma factoring?

-----------------------------------------------------------------

'Os outros dirigentes a gente sabe que são ruins. Melhor arriscar em algo que pode dar certo'

≫ Tá bom... Então porque a gente tá na sic, por que não afundar mais ainda né? Vamo colocar a Taunsa no lugar da Esportes da Sorte. Vender os Naming Rights pra FatalModel... Qualquer coisa menos o que tá ai.

Por fim, pra não me alongar muito. Volto a perguntar:

Já viram algum funcionario dessa empresa?

Já viram algum cliente dessa empresa?

Já viram algum indicio de que essa empresa tem parcerias que não sejam com outras empresas da própria holding?

Alguma empresa conhecida já citou fazer negócios com essa empresa?

Chega né? Até pra tomar golpe tem que ter o mínimo de orgulho. Se quiserem roubar o time, façam um negócio sofisticado ai com offshores, fraudes contabeis e algo que não desafie o intelecto do torcedor. A fase tá tão ruim que até os golpe que a gente tá tomando são de uns 171 de quinta categoria.

Responder ao post do Pedro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Nerba

Nerba 3.599 posts

@simon em 23/08/2025 às 20:30

Seu @mamba-08, veja bem...deixa pra lá.

Foto do perfil de Mamba

Mamba 2.019 posts

@mamba-08 em 23/08/2025 às 07:12

Claro, até pq Citadini e Stabille são honestos, nenhum pouco pilantras, e com certeza são melhores opcoes! Kkkkkk Piada

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 12 segundos por Jaspion Jiraya

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 39 segundos por Barbosa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 41 segundos por Nightmare

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gean Carlos

    O chaveamento do Brasil

    Última resposta há 1 minuto por Jaspion Jiraya

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Ferreira da Silva

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Tuchel conseguiu fazer o Harry Kane virar o Pedro Raul kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Wulises Pires

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 3 minutos por Jackson Antonio de Queiros

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Murilo Madruga

    Era melhor terem levado o lingard jkkk

    Criado há 11 minutos por Murilo Madruga

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luan Rodrigues

    Diretoria Jim Carrey entrando em contradição em 2 manchetes

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico