Post de Mamba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mamba
Claro, até pq Citadini e Stabille são honestos, nenhum pouco pilantras, e com certeza são melhores opcoes! Kkkkkk Piada
Claro, até pq Citadini e Stabille são honestos, nenhum pouco pilantras, e com certeza são melhores opcoes! Kkkkkk Piada