Johnata Nunes
O contrato da Nike já estava negociado e querendo ou não quem segurou até melhorarem a proposta foi o Augusto. O Stabile é muito parado não busca recursos só quer saber de antecipar tudo que tem pagando Juros...
em Bate-Papo da Torcida > Análise importante: carta de intenção, GSP e André Castro
Em citação ao post:
Boa análise, mas me desculpe, fico com um pé atrás dessa história toda. Já sofremos muito com MSI, taunsa, dentre outras. É muita grana para uma empresa que então, ninguém ouviu falar. E não é banco. Se o cara me vem com um Bradesco, Itaú da vida, JP Morgan, sei lá, aí sim, poderia sonhar. Mas mas é tudo muito suspeito.
Citadini esquece, apoiado pela RT.
Stabili não tá muito bom, mas o contrato com a Nike ele foi bem.
Talvez melhore se for efetivado como presidente.
Mas nenhuma das opções são realmente boas.