Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Agosto de 2025 às 11h46 Joseph Schwalk Todos portais divulgaram né Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/08/2025 às 11h17 Divulgou pouco e até mesmo quando rola crime no Corinthians, a imprensa faz chacota.