Joseph Schwalk
em Bate-Papo da Torcida > Desde que o Stabile assumiu
Em citação ao post:
O único iludido aqui é você achando que o Stabile é um coitadinho que n sabe de nada e que agora vai fazer o possível pelo bem do clube, acorda.
Nenhum dos candidatos é o bom para um clube gigante como o Corinthians e se você não concorda com isso, deve ser 'coloiado' do grupo do Stabile.