Rocky
Mais cara de verdade
Olha o Bidon, no máximo ele deveria estar no Sub 17
Não tem bola nem físico pra profissional, parece uma menina jogando bola no meio de adultos
em Bate-Papo da Torcida > Arsenal
Em resposta ao tópico:
Colocando jogador de 15 anos pra jogar Premier league, aqui com 21 ainda não estão prontos.
Corinthians hoje é muito um desastre em todos os sentidos.


