Vanderley Kelnox
Pior ainda.
É uma Taunsa SEM dinheiro.
Vão usar o Corinthians para fazer o marketing de uma empresa fantasma
em Bate-Papo da Torcida > Gsp é uma furada
Em resposta ao tópico:
Isso aí e uma Taunsa com dinheiro.
Vai ser um negócio pior que ter o estádio...
Os cara vão emprestar dinheiro e depois vão querer o dobro... Da na mesma sic, só vai adiantar os problemas do clube... Vira SAF logo...