Post de The no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, me esquece! Vai procurar o que fazer!

Em citação ao post:

A verdade dói mas é libertadora, não seja negacionista, vai ser feliz com seus amigos pois torcer contra você já torce. É para o seu bem...
Eu sou muito feliz, e a minha felicidade não depende do time ir bem, mas eu entendo pessoas que tem vida vazia depositam a felicidade em futebol, a vida é muito mais que isso...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X