Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jefferson Ribeiro
Como tem torcedor que parece gosta dom pior para o clube..
Ele apresentar o patrocínio que sendo verdade ou não pelo menos ele surge como alguém ué não é da chapa bandida...aínda bem esse fórum não representa em nada nossa torcida, é só os soldadinho da chapa bandida.
Antes ele do que Citadine ou esse poste atual..





