Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como tem torcedor que parece gosta dom pior para o clube..

Ele apresentar o patrocínio que sendo verdade ou não pelo menos ele surge como alguém ué não é da chapa bandida...aínda bem esse fórum não representa em nada nossa torcida, é só os soldadinho da chapa bandida.

Antes ele do que Citadine ou esse poste atual..

Em resposta ao tópico: "Tomara que esse André Castro não ganhe"

GSP

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X