Robson Gualda
Triste
em Bate-Papo da Torcida > O Brasileirao não vai acabar bem
Em resposta ao tópico:
O time está com aproveitamento ruim, melhores jogadores se machucaram, e agora começam a dispensar jogadores em um elenco já curto
Eu entendo a dispensa de jogadores caros e que não performam, mas não se faz isso no meio do campeonato e sem substituição. Não pelos que saem mas sim pelos que ficam
Se alguém já trabalhou em uma empresa em momento de enchimento de time e crise, sabe do impacto na moral e na pressão que fica para quem fica
Isso não vai acabar bem