Paulo
Fraco, lento, pesado, horrível também, torcida do Grêmio já tá criticando ele
em Bate-Papo da Torcida > Alex Santana
Em resposta ao tópico:
Geral vai torcer o nariz pra esse tópico, os caras diapensaram o Alex Santana pra isso? Dá pra entender não, o cara era um bom reserva. Questão de tempo para o Dorival ser demitido ou pedir o boné. Se perder hoje a chance é grande.

