Post de Thiago no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Thiago Angelo
O pato está em pessima fase no milan, e vive machucado, acho que 42 milhões e muito por um cara que da impressão que não vai render... E vocês o que acham?
é uma boa traze-lo... Se não for, qual seria a melhor opção de centroavante?






