x

Post de Mariano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é destilar ódio, mas sim ser contra. E não a saída em si, mas a análise completamente desprovida da realidade ou com total dificuldades de entendimento.

E falo isso com todo respeito.

O Memphis veio, em uma parte considerável, com salário pago pela ES, para ter um jogador midiático. Sem esse jogador, boa parte dos recursos que você está comentando, para usar com outras contratações, simplesmente não existe. A menos que seja alguém do mesmo perfil.

Então, não há seis jogadores de R$1 milhão. Esquece isso.

em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay deve deixar o Corinthians de graça. O que eu tenho a...

Em resposta ao tópico:

Memphis Depay deve deixar o Corinthians de graça. O que eu tenho a dizer:

Fabrizio Romano, o maior jornalista futebolístico do mundo, soltou a notícia que Memphis Depay considera deixar o Corinthians nos próximos dias, pois tem 3 propostas de clubes europeus na mão.

Vamos lá:

Eu como um fã desse cara desde 2013, lá no meus tempos de Pes no ps3, foi um prazer ver esse cara no meu time. De verdade. Mas, a sua saída é crucial para o Corinthians, onde o time não tem como mante-lo dentro daquele contrato feito pelo Augusto Melo. Com o salário dele hoje, podemos ter 6 reforços de 1 milhão por mês que ainda sairá mais barato.

Que a sua personalidade e revolta por pouca coisa (que o mesmo reclamou de baixar as linhas quando abre o placar) sirva de lição para o pensamento tão pequeno do Corinthians de ganhar sempre de meio a zero.

Será o melhor para todos, mas que vai dar um baque no time, mesmo parecendo que não, vai.

Fique a vontade para despejar seu ódio e opinião contra.

Responder ao post do Mariano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Richard

Richard 89 posts

@richard.borges2 em 28/08/2025 às 12:26

Mas olha o nível dele, você acha que vão contratar alguém de mesmo nível para suprir a saída dele? Esquece mano, se ele sair, pode apostar que vão trazer um Jonatas Cafu kkkk e ainda pagando 1 milhão por mês!

Foto do perfil de Linick

Linick 216 posts

@linick-oliveira em 28/08/2025 às 10:21

Não adianta, colocar isso na cabeça desse povo e difícil. A maioria nem leu o contrato, só repete as asneiras dito pelos 'jornalistas'. OUTRA COISA, povo acha que contratar e só pagar salários.. O Corinthians não tem nem dinheiro e nem credibilidade pra comprar ninguém. O que resta são os refugos que ninguém mais quer e vem ganhando salário alto + luvas por estar livre.. Vide Coronado, Vitinho e mais alguns cabeças de bagres dos últimos anos

Foto do perfil de Celio

Celio 283 posts

@celio-moraes em 27/08/2025 às 11:22

Análise lúcida, meu amigo.
Além disso, hoje qualquer cabeça de bagre ganha quase isso e também não existem 6 jogadores no mundo nas condições que precisaríamos (craque, salário baixo e final de contrato).
Essa é uma ilusão que muitos acreditam ser possível.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 12 segundos por Johnny .

    280votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 31 segundos por Fernando Zemetek

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 1 minuto por Luciano Gonçalves

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cadê os apoiador do André negao

    Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 3 minutos por Lucas ¨

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson nunes

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 4 minutos por Felipe Augusto

    8respostas

    acessar o tópico