Mohamad Smaidi
É verdade, torcida votar vai atrapalhar, Os conselheiros maravilhosos que lá estão é que querem o bem do clube.
São muito honestos, modernos, têm visão, só pensam no clube, eles merecem realmente nossa confiança.
em Bate-Papo da Torcida > Votos
Em citação ao post:
Já concordei com sua visão.
Mas os 80% de aprovação do Augusto Melo, quando ele já era indiciado e não prestava contas nem publicava balanços. E mais estes 70% de votos no André que você citou me fizeram rever minha posição.
Graças a deus a torcida não vota.
Mudar para voto para torcida não vai ajudar em nada, vai é atrapalhar.
O Corinthians precisa mudar, precisa se atualizar, precisa de profissionalismo, precisa de gente honesta.
Mas a própria torcida do Corinthians não quer estas coisas, a torcida quer é ser enganada, quer aventureiros, que ouvir doces mentiras e não amargas verdades.