Deixe seu comentário
Últimas respostas
@roque-silva em 26/08/2025 às 17:19
Então, um monte de torcedor SIC que quer o cittadini do que o Castro, sendo que se for assim é a mesma sic
@bobsany em 25/08/2025 às 21:04
70% não aprederam com o Augusto, e agora querem o André?
'o mesmo golpe não funciona duas vezes no mesmo cavaleiro'
@vandik em 25/08/2025 às 20:35
Eu não quero o André.
70 % desse fórum de lunáticos querem o André
Publicidade
@felipe-rocha-de-souz em 25/08/2025 às 19:38
70% da torcida é lunática então?
@felipe.fiel em 25/08/2025 às 16:42
Já concordei com sua visão.
Mas os 80% de aprovação do Augusto Melo, quando ele já era indiciado e não prestava contas nem publicava balanços. E mais estes 70% de votos no André que você citou me fizeram rever minha posição.
Graças a deus a torcida não vota.
Mudar para voto para torcida não vai ajudar em nada, vai é atrapalhar.
O Corinthians precisa mudar, precisa se atualizar, precisa de profissionalismo, precisa de gente honesta.
Mas a própria torcida do Corinthians não quer estas coisas, a torcida quer é ser enganada, quer aventureiros, que ouvir doces mentiras e não amargas verdades.
@lukas.emanuel em 25/08/2025 às 16:33
No fim, é eleito o que menos a torcida quer. Rip
@eduardosiqueira em 25/08/2025 às 16:29
'Time do povo'.