Matheus Magalhaes
Vendo o Flasic jogar da vontade que apareça um Bandeira de Melo no Corinthians viu. O time dos caras joga fácil...só de pensar que eles arrumaram bem a casa e que nós continuamos nessa várzea danada...o inveja viu!
em Bate-Papo da Torcida > Quem dera aparecesse um Bandeira de Melo!


