Thc
Nem sempre é possível golear, os cara bateu no Inter no Beira Rio, 2 x 0 fácil, time deles é mt mt superior ao Vitória
em um dia inspirado é isso que acontece mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Carrilão desaprendeu a montar defesa?
Em citação ao post:
Méritos do Flamengo que tem um elenco absurdo, nem se o Carille jogasse com 10 zagueiros na frente da área iria conseguir segurar.